Yessongs – Café Piu Piu 30 de agosto de 2018

40178273_2243866432351320_8354049464775737344_n

Já não é novidade que nas quintas-feiras acontece no Piu Piu os melhores tributos progressivos da cidade. E o Yessongs, tributo encabeçado pelo mito Roger Troyjo, cantor que se dedica a este e outros projetos de igual qualidade por mais de vinte anos, é atração obrigatória do lugar, sempre realizado shows espetaculares, levando um monte de gente a passar a noite em claro, mesmo tendo que enfrentar a sexta-feira que vem sempre a seguir, sem dó nem piedade. Mas, como tudo depende do ponto de vista, o dia seguinte para muita gente acaba ganhando um novo fôlego, pois a musa do Yes gera um contentamento que estimula a seguir em frente e por esse motivo, no dia seguinte, mesmo cansados, mantemos aquele sentimento de que tudo valeu a pena.

Hoje temos o Yessongs na sua melhor forma e maturidade musical. Contando ainda com os fantásticos Vitor Giovanitti e  Phelipe Antunes nas guitarras, Júlio Zingg nos teclados, Vinícius Nipote no baixo e Carlos Camasi na bateria. Com essa formação, podem tranquilamente ostentar o título de melhor tributo ao Yes do Brasil, favoritos do próprio Jon Anderson, nos trazendo simplesmente o melhor.

Na seleção da noite, destaque para I see You, dos primórdios da banda original, Gates of Delirum, a super viagem da noite, o review obrigatório dos oitenta, em dois momentos, com Changes e Owner of The Lonely Hearts. Não se pode deixar de mencionar as belas interpretações para Machine Messiah e And You and I, sempre um momento perfeito de sensibilidade e sentimento.

O bis nos trouxe a espacial Starship Trooper e fomos para casa realizados. Vale destacar o desempenho excepcional de todos os músicos, imprimindo sempre muito de sua personalidade e talento, tornando tudo mais interessante que apenas a reprodução do trabalho do Yes.

Se apenas ouvirmos o som deles, teremos um Yes feito com alma, como poucas bandas podem conseguir. Uma experiência realmente impressionante. Confira as fotos e assista ao show no link que se segue, porque falar ainda mais sobre esses caras já se torna desnecessário, mas vê los e ouvi los é sempre algo surpreendente e obrigatório. Confira o trabalho e fique ligado no Roadrock, pois sempre estamos por perto desta e de outras bandas sensacionais que povoam cenários de qualidade em São Paulo.

 

02.jpg

 

01

03.jpg

04.jpg

Um comentário em “Yessongs – Café Piu Piu 30 de agosto de 2018

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: