1 ano de Roadrock Primeiro passo da nossa comemoração!

Sei que nem é muito tempo. Mas para quem não acreditava que pudesse dar certo é uma longa estrada já. Muito aprendi e conheci nesse tempo. Tive a grande honra de estar presente em diversos eventos de alto nível de qualidade musical, onde inclusive conheci um monte de gente boa, que gosta mesmo de música e vive intensamente esse mundo maravilhoso, principalmente do Rock. Percebi que não estou sozinho e que há muitas pessoas envolvidas nesse modo de vida e que como eu curtem intensamente desde a infância.

A iniciativa do Roadrock, em todas as suas dimensões, é algo que vem crescendo lentamente, como a gestação de uma criança única, que a cada dia ganha novos nutrientes. Com tudo isso aprendi a escrever melhor, conheci e vou conhecendo cada vez mais artistas de qualidade que contribuem intensamente para a evolução de tudo que faço, me inspirando e ensinando sem saber, novos caminhos e influências no Rock.

Conhecer e compartilhar ideias e amizades com meus ídolos me traz uma satisfação única e sempre vem com algo novo, um aprendizado, uma forma de ver, uma boa amizade! A cada nova oportunidade vejo minha vontade de continuar aumentar e tenho novas ideias para fazer tudo isso perdurar.

O Roadrock trouxe de volta minha inspiração, minha vontade de estar envolvido com a música. Graças aos grandes baixistas fantásticos que acompanho de perto, retomei meus estudos com a música, desta vez com o baixo, algo que nunca havia tentado e que tem dado certo desde o início, revelando ser o instrumento que vai me acompanhar por todo resto da minha vida.

Eu sempre disse que o Rock era algo presente e eterno. Ele nunca se vai, pode mudar de forma, mas fica com a gente independente de qualquer mudança. Quem gosta de verdade sabe que nunca vai se livrar disso, que é tão importante como a própria vida. Esse trabalho de coração que faço com o Roadrock tem sido uma verdadeira faculdade de Jornalismo e me levou a realizar sonhos de conhecer pessoas que sempre admirei, mas nunca tive coragem de chegar perto. Nunca quis parecer tiete ou incomodar as pessoas. Queria que soubessem da minha real admiração e valorização do trabalho que fazem e acredito que consegui isso.

Consegui a atenção de gente muito importante que faz um trabalho sensacional, algo que merece cada elogio, cada incentivo. Sempre digo que o que faço é dar valor para aquilo que realmente é bom, e nesse um ano foi o que fiz. Encontrei músicos fantásticos, muitas vezes com famílias incríveis também que os incentivam de todas as formas. Conquistei o respeito de muita gente talentosa e isso nunca vai ter preço. Sempre sonhei seguir por um caminho desses e agora isso se tornou real e nunca mais vai sair da minha vida.

Agradeço imensamente a todos, músicos ou não, que passaram pela minha vida nesse ano. Um Panteão de preciosidades das mais diferentes formas e ideias!

Dedico esse texto a todos.

Mais um tempo virá. A roda da música não para.

Mais sonhos se constroem a cada minuto, mais oportunidades musicais surgem a cada dia e novos músicos ainda virão para se agregar a grande galáxia que conheci com o Roadrock. Estrelas e mais estrelas, dentro e fora dos palcos, todos maravilhosos, peculiares, artistas únicos!

E para vocês montei a imagem abaixo, como uma singela homenagem e um agradecimento por estarem na minha vida nesse primeiro ano do Roadrock.

Muito ainda virá!

Encontrem se no mural abixo que eu fiz, espero não ter esquecido de ninguém.

Colagem 1 ano de Roadrock ponta.jpg

(Depois colocarei cada foto num álbum exclusivo para ver melhor)

MUITO OBRIGADO A TODOS!!!

Marcos Falcão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s